Sinalização e Comunicação Visual

Indicações e orientações através de comunicação visual e sinalização.

Para um correto funcionamento de um espaço, previamente desconhecido por um usuário, é necessário que haja uma boa sinalização e comunicação visual. A GaragePlan oferece projetos eficientes no que diz respeito a uma correta orientação e indicação aos usuários de um estacionamento, sempre proporcionando segurança e conforto.

De acordo com a definição do termo, customizar significa personalizar, adaptar ou adequar algo de acordo com o gosto ou necessidade e que sirva melhor aos requisitos de alguém. Portanto, customização pode ser entendida como sendo adequação ao gosto do cliente.
Lugares escuros, úmidos e com tubulação aparente, etc. O espaço das garagens, hoje em dia ainda é visto simplesmente como um “depósito de veículos”.
Visando valorizar o espaço destinado a veículos, diariamente utilizado pela maioria das pessoas que vão a variados tipos de empreendimentos, sejam eles comerciais, corporativos, residenciais, do setor público, etc; buscamos aliar a estética das garagens com as estratégias específicas de cada tipo de negócio.
O uso de correta iluminação, revestimentos de pisos em asfalto e concreto com termoplásticos, pinturas epóxi, pinturas personalizadas de paredes e tetos e o uso de comunicação visual são alguns exemplos de melhoras deste locais.
A GaragePlan, não só utilizando-se de inteligência e tecnologia, mas também de requinte e durabilidade de produtos de aplicação, oferece elevar o nível de conforto dos usuários destes espaços.

 

 

 

 

 

 



Estudo Preliminar: Proposta gráfica inicial visando a estética, funcionalidade e boa relação custo x benefício para o ambiente, cujo partido adotado, através materiais, revestimentos, cores, texturas, iluminação, comunicação visual e outros elementos específicos de garagens, contribua para a valorização do espaço. Com a opção de perspectivas artísticas; ü  Projeto Básico e Memorial Descritivo: Compreende o desenvolvimento do estudo preliminar aprovado pelo Contratante apresentado sob a forma de plantas baixas com layout cotadas e com indicação das áreas dos ambientes, planta de paginação de piso, planta de forro rebatido e pontos de iluminação, elevações de paredes internas com intervenções, cortes esquemáticos nos pontos de interesse e especificação genérica de materiais, afim de definir a proposta original;